O Sindticcc garantiu mais uma vitória para sua base, dessa vez para os trabalhadores que atuam na obra da Unipar, no Polo Industrial de Camaçari. Em assembleia realizada no canteiro de obra, no dia 06/08, a categoria aprovou GREVE a partir de hoje, 16/08, pelo não pagamento dos adicionais de periculosidade e insalubridade por parte das terceirizadas da obra, como a Niplan e a Paraguaçu. As empresas foram comunicadas do movimento grevista com a devida antecedência legal.
Diante da aprovação da greve e da forte mobilização, a Niplan abriu um canal de negociação com o Sindticcc, realizando uma reunião na manhã de ontem, quando foi discutido e aprovado um acordo com pagamento de BÔNUS de 30% para os trabalhadores da obra Unipar, com vigência imediata e até novembro deste ano. Antes, a Paraguaçu já havia concedido um adiantamento do bônus de 30%.
A categoria pode comemorar essa importante vitória, que só aconteceu pela atuação firme e decidida do Sindticcc, com o apoio e a confiança de sua base. Mais uma vez se confirma nosso lema: SÓ CONQUISTA QUEM LUTA!