sábado, 27 julho 2024

CONTICOM-CUT planeja 2024 em cenário de alta em investimentos públicos

Na última Reunião da Direção Ampliada do ano, dirigentes sindicais dos ramos da construção e madeira debatem ações para garantir emprego decente e desenvolvimento social

O ano de 2024 promete ser de grandes oportunidades – e também de enormes desafios – para o mundo do trabalho diante da expectativa de aumento significativo dos investimentos públicos vinculados aos principais projetos que sustentam a estratégia de desenvolvimento do governo federal.

Essa foi uma das conclusões da última Reunião da Direção Ampliada deste ano de 2023 da Confederação Nacional dos Sindicatos de Trabalhadores nas Indústrias da Construção e da Madeira filiados à CUT (CONTICOM).
O encontro foi realizado de forma virtual na manhã da última quarta-feira (6/12) e reuniu dezenas de dirigentes de sindicatos dos ramos da construção e madeira filiados à Confederação.
Matéria completa no link.