quinta-feira, 30 maio 2024
26.9 C
Camaçari
spot_img

últimas postagens

Psirico e Adão Negro fazem shows gratuitos em comemoração ao Dia do Trabalhador na Barra

Foto:Divulgação/O evento é promovido pelas centrais sindicais e tem uma série de atividades de conscientização e serviços

A comemoração pelo Dia do Trabalhador, organizada pelas centrais sindicais, que acontece nesta quarta-feira (1º), a partir das 7h da manhã, no Farol da Barra, terá dois shows de grande porte: as bandas Adão Negro e Psirico. O evento acontece também nas cidades de Ilhéus, Camaçari, Feira de Santana e Alagoinhas, cada qual com sua programação.

Na capital baiana, a celebração inclui o treinão dos trabalhadores no circuito Barra-Ondina-Barra, além de atendimentos ao público com intermediação de mão-de-obra, oferta de serviços de saúde e documentação, atividades educativas, esportivas, culturais e de lazer.

Os shows do Psi e do Adão acontecem a partir das 14h, como parte do ato sindical que inclui intervenção cultural e outras manifestações artísticas. O acesso é gratuito e aberto ao público em geral.

Dirigentes da Força Sindical, CUT, CTB, UGT e NCST-Nova Central dedicarão o feriado também para ações de conscientização da classe para os movimentos de luta e defesa de direitos. “As centrais estão unidas em defesa das nossa bandeiras de luta com a mesma firmeza e resistência que nos caracterizam como movimentos de vitórias para garantir mais direitos de quem mais precisa, mas também para todos que dependem do emprego como ferramenta de construção da família para viver em condições dignas”, frisou Leninha Valente, presidente da CUT-Bahia.

Latest Posts

TV SINDTICCC - BA