sábado, 7 setembro 2024

LAURO DE FREITAS: SINDTICCC FAZ ASSEMBLEIA E DISTRIBUI CESTAS BÁSICAS AOS FILIADOS DO CONSÓRCIO BOLANDEIRA

Ontem, 11/07, foi dia de encontro com os trabalhadores do Consórcio Bolandeira, terceirizada que presta serviços à Embasa em Lauro de Freitas. Pela manhã, a diretoria do Sindticcc realizou uma assembleia com a categoria, quando foram distribuídas cestas básicas aos trabalhadores filiados ao sindicato. Os empregados do Consórcio Bolandeira recebem cesta básica da empresa via cartão, mas o Sindticcc resolveu contemplar sua base filiada com cestas básicas in natura.
Participaram do encontro o coordenador-geral Antonio Ubirajara e os diretores Edgar, José Nílson e Aurino. Nosso agradecimento especial ao diretor de base Edvaldo, com atuação destacada junto à base da construção civil predial em Lauro de Freitas.
Tamo junto, companheiros. Só conquista quem luta!