sábado, 7 setembro 2024
Camaçari
spot_img

últimas postagens

SINDTICCC PARTICIPA DE ATO EM APOIO À INSTALAÇÃO DA 5ª VARA DO TRABALHO EM CAMAÇARI

Na manhã desta quarta-feira, 19/06, na sede da Justiça do Trabalho de Camaçari, aconteceu um ato de apoio à instalação da 5ª Vara do Trabalho, uma reivindicação de trabalhadores, sindicatos e advogados. Além da nova Vara para a Justiça de Trabalho do município, a luta é pela disponibilização de uma Sala de Perícias Médicas, para que os trabalhadores da região não tenham que se deslocar até Salvador para fazer perícia.
O Sindticcc participou ativamente do evento, que reuniu dirigentes sindicais, autoridades e profissionais do Direito. O coordenador-geral do Sindticcc, Antonio Ubirajara, enfatizou a importância da Justiça do Trabalho para a classe trabalhadora e a necessidade de fortalecer a instituição em Camaçari e região, que concentram uma grande massa trabalhadora e crescentes demandas trabalhistas.
#SindticccNaPista #SóConquistaQuemLuta

Latest Posts