• 3 - Sindticcc participou de palestra sobre impactos da nova lei trabalhista

Sindticcc participou de palestra sobre impactos da nova lei trabalhista

Os impactos da reforma trabalhista na organização sindical foram o tema da palestra que aconteceu na manhã dessa segunda-feira, 25/09, no auditório do Edf. Convention Center, em Salvador. O evento foi promovido pelo mandato do deputado federal Nelson Pelegrino (PT-BA).

A diretoria do Sindticcc esteve presente e acompanhou a palestra do advogado trabalhista Rui Moraes Cruz, que mostrou as consequências nocivas das alterações na legislação trabalhista tanto para os trabalhadores quanto para os sindicatos que os representam.

O coordenador do Sindticcc, Antonio Ubirajara (Bira), fez uso da palavra e alertou para a necessidade do movimento sindical se preparar para as mudanças e buscar alternativas de sustentação na luta em defesa dos trabalhadores.