ARTIGO

  • 3 - Quem sabe faz a hora!


    QUEM SABE FAZ A HORA

    Sindticcc e categoria conquistam acordo vitorioso

    na montagem e manutenção industrial

    Para ser vitoriosa, uma categoria precisa de união, força coletiva e organização. E também de uma direção sindical combativa, comprometida com sua base e experiente no enfrentamento das demandas nas campanhas salariais.

    Foi com essa pegada, e sob a liderança decisiva do Sindticcc, que os trabalhadores da montagem e manutenção industrial de Camaçari e região conquistaram mais um acordo coletivo vitorioso, garantindo reajuste salarial acima da inflação e todos os benefícios anteriormente conquistados.

    As dificuldades não foram páreo para o Sindticcc. Além de estar sempre presente nas diferentes áreas das empresas para esclarecer e mobilizar os trabalhadores, nossos sindicalistas provaram, mais uma vez, a sua tarimba na mesa de negociação, assegurando o atendimento das principais reivindicações.

    Agora é correr pro abraço e comemorar, com a certeza de que estamos ainda mais fortes e preparados para as próximas jornadas de lutas que teremos pela frente. Valeu, companheiros e companheiras: SÓ CONQUISTA QUEM LUTA!

     

    PRINCIPAIS CONQUISTAS DO ACORDO COLETIVO 2017

    • 5% DE REAJUSTE SALARIAL, RETROATIVO A 1º DE MAIO/2017.
    • CESTA BÁSICA NO VALOR DE R$ 455,00.
    • MANUTENÇÃO DOS BENEFÍCIOS ANTERIORES.