• 1 - Sindticcc presente ao 4º Congresso Mundial da ICM na África do Sul

O coordenador geral do Sindticcc, Antonio Ubirajara, está representando a nossa categoria no 4º Congresso Mundial da ICM – Internacional de Trabalhadores da Construção e da Madeira, que está sendo realizado em Durban, na África do Sul. O evento começou no dia 27/11 e vai até 1º/12 deste ano. Estão presentes cerca de 712 delegados e delegadas sindicais de vários países, de diferentes continentes.

A Federação Internacional é formada por centenas de organizações sindicais de todas as partes do mundo. O Sindticcc e mais 43 entidades sindicais brasileiras são afiliadas. Na pauta do Congresso da ICM estão agendadas também a Conferência Global de Mulheres, Reunião do Comitê Regional, Reunião do Conselho Global da ICM, Foro Mundial da Juventude, Foro Temático Mundial sobre Sindicalismo Inovador e Reunião do Conselho Mundial.