• 1 - SINDTICCC PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DE COMITÊ DO DEPUTADO FEDERAL NELSON PLELEGRINO

SINDTICCC PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DE COMITÊ DO DEPUTADO FEDERAL NELSON PLELEGRINO.

A diretoria e junto com o coordenador geral do Sindticcc, Antonio Ubirajara, estiveram presentes à inauguração do comitê eleitoral do deputado federal Nelson Pelegrino (PT-BA), que concorre à reeleição. A inauguração aconteceu nessa quara-feira, 05/09, aàs 19 horas. O comitê fica na Rua da Paciência, no Rio Vermelho, próximo ao Largo de Santana. Várias lideranças do movimento sindical e popular prestigiaram o evento, além de parlamentares, militantes e estudantes.

Bira já declarou o seu apoio pessoal à candidatura de Nelson Pelegrino à Câmara Federal, destacando a atuação decisiva do parlamentar em defesa dos trabalhadores e trabalhadoras e sua participação constante nas lutas e mobilizações de várias categorias, inclusive a da construção civil, montagem e manutenção industrial de Camaçari e região.